ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 26 de março de 2016

Garota reage à tentativa de ESTUPRO e fala para agressor: “Você nunca mais fará isso com uma mulher novamente!”

Garota reage à tentativa de ESTUPRO e fala para agressor: “Você nunca mais fará isso com uma mulher novamente!”


Uma moça de 21 anos recebeu uma comenda de bravura por sua reação diante de uma tentativa de estupro na cidade de Sheffield, na Inglaterra. Ela foi seguida por um homem por cerca de 1 km até ser jogada em cima de alguns arbustos. Ao ir em sua direção, o criminoso Jonathon Holmes se voltou à vítima e disse que ela iria “gostar muito daquilo”.
Apenas “munida” pelas chaves de casa, a jovem começou a furar o rosto do sujeito, morder sua língua e, logo depois, disparou: “Você nunca mais vai ter coragem de fazer isso a uma mulher novamente”.
“Coroada” pela Polícia do condado de South Yorkshire, a vítima recebeu as seguintes honras do superintendente Scott Green: “Em nome da polícia de South Yorkshire, reconhecemos sua coragem, abnegação e bravura verdadeiramente honrosas para ajudar a fazer desta cidade um lugar mais seguro para cada mulher”.
O agressor foi capturado pela polícia após os gritos de socorro da jovem, que alertou a algumas pessoas que passavam perto do lugar do ataque. O criminoso ficará preso por, no mínimo, quatro anos e meio.
Fonte: Extra


http://taticanews.info/2016/03/23/garota-reage-tentativa-de-estupro-e-fala-para-agressor-voce-nunca-mais-fara-isso-com-uma-mulher-novamente/

Postar um comentário