ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Santo Tu És - Felipe Matias - Clip Official HD

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


PESCANDO ALMAS PARA DEUS!!!!!!!!! ( João 21:6) Essa passagem é tremenda e nos conta a história de Pedro e mais outros discípulos que foram pescar junto do mar de Tiberíades. Depois de uma noite inteira de pesca frustrada, sem peixe algum em suas redes, eles tem um encontro com o Senhor Jesus, e vêem um grande milagre acontecer: Jesus pergunta se eles tem algo para comer e quando eles respondem que não, o Senhor ordena que lancem a rede do lado direito do barco. Eles o fazem e a rede volta cheia de peixes.
A palavra diz que quando Pedro puxou a rede, ela estava cheia de grandes peixes. Isso mostra o quanto nosso Senhor é cuidadoso para conosco e provém todas as coisas que nos são necessárias. Verdadeiramente Deus abre portas aonde não existem portas e nos trás o mantimento. Deus sustenta os seus filhos, por isso não precisamos nos preocupar com o dia de amanhã. Queridos, Jesus é o nosso pão que Desceu do céu. A Palavra de Deus é o nosso alimento espiritual. Deus nos deu o Espírito Santo para habitar em nós, para nos guiar, consolar e confortar. É ele quem nos ensina todas as coisas.
Quando lemos a Palavra de Deus... é Ele quem nos ensina e esclarece. É ele quem abre a nossa mente e nosso entendimento para entendermos as verdades de Deus. Quando ouvimos a Palavra de Deus pela primeira vez... é o Espírito Santo quem convence o homem do pecado.A mensagem da pesca, nos quer dizer que na nossa vida espiritual e ministerial podemos tentar fazer as coisas do nosso próprio jeito, podemos tentar pescar com nossas mãos e tentar lançar a rede onde julguemos necessário. Mas o Senhor nos fala, que é Ele quem mostra a direção, Ele quem mostra o lado correto, onde devemos lançar a rede.
Se ouvirmos o que Ele tem pra nos dizer, se ouvirmos o seu Espírito Santo nos direcionar... Ele nos guiará e nos dirá exatamente onde devemos pescar, onde devemos investir, onde devemos agir. E ele nos garante que nossa rede virá cheia de peixes, porque estamos exatamente no centro de Sua vontade e não da nossa.
Amados, quando paramos de dar maior importância para pescar peixes “materiais” com a intenção de alimentar o nosso corpo, ou com intenção de nos sustentar financeiramente...e nos focamos no reino de Deus, aí que as coisas acontecem.
Quando nos alimentamos do Pão que é Jesus, quando ouvimos a voz do senhor e lançamos a rede onde ele ordenar... o Senhor vem com o sustento e nos dá o alimento não só para o corpo, mas também nos dá o alimento para a alma. Vamos nessa gente!! Vamos ouvir o Espírito de Deus... sejamos alimentados por Ele e permita que Ele te mostre a direção certa para lançar as suas redes.
Que nesses próximos dias sejamos guiados por Deus e assim estejamos LANÇANDO AS NOSSAS REDES E PESCANDO ALMAS... Amém?????? COMPARTILHE E DISTRIBUA.

SEMENTE- 0223 - CINCO DADIVAS PRINCIAPAIS -AUTOR ELI AZEVEDO. TODOS PODEM COPIAR E DISTRITUIR. 1)
A vida e um presente, o presente principal. A vida precisa ser aproveitada. Tres bencaos fundamentais. Deut 29:4 Um coracao para entender. Olhos para ver e ouvidos para ouvir. Voce ja recebeu de Deus estas tres dadivas ? Voce ja esta utilizado corretamente as tres dadivas ??? 2)
Todos nascemoscomo olhos, mais precisamos de olhos espirituais. II REis 6:15 O auxiliar de Eliseu viu com os olhos humanos: Viu a cidade cercada e se desesperou. II REis 6:17 Eliseu orou e o mesmo auxiliar ve com olhos espirituais: o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. O que estamos vendo ?
Os 10 pessimista no Egito levaram todo o povo a morte no Deserto e 2 otimistas entraram em Canaa, 3)
Mat 14:28 e 29- Pedro viu Jesus andando sobre as aguas e pediu para andar tambem e andou. Fil 1:18 diz: Tendo iluminado os olhos do vosso entendimento: para que saibais qual seja a esperanca da suaa vocacao e quais as riquezas da gloria da sua heranca nos santos. So com olhos espi- rituais vamos entender isto. Sl 119:18 Desvenda os meus olhos,( tira o que esta impedindo) para que eu veja as maravilhas da tua lei. 4)
Ouvidos para ouvir: ouvidos espirituais Mat 13:9 a 14 Ter nivel espiritual, capacidade de discernir. Jesus falava por parabolas. Precisamos entender. 5)
Coracao para entender: I Cor 2:14 e 15: O homem natural nao entende as coisas do Espirito de Deus. Mais o que e espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguem e discernido. II Ped 3:18 Antes, crescei na graca e no conhecimento de Deus na mesma proporcao. Para entender precisamos crescer sempre. 6)
Davi o homem conforme o coracao de Deus I Sam 13:14 Deus disse que Davi fazia toda a vontade de Deus: porque ele ja tinha posto seu coracao em Davi. 7)
Ezeq 36:26: Deus diz: E vos darei um coracao novo e porei dentro de vos um Espirito novo, e tirarei o coracao de Pedra da vossa carne e vos darei um cora- cao de carne. No Sl 51:10 Davi pede a Deus: Cria em mim, o Deus, um coracao puro e renova em mim um espirito reto: Porque a um coracao quebrantado e contrito nao desprezaras o Deus. O Tempo e outra dadiva Principal de Deus. O tempo e a sua mais Valiosa moeda: Cuidado nao deixe ninguem gastar. CUIDADO AMIGO COM SEUS OLHOS ESPIRITUAIS, OUVIDOS ESPIRITUAIS, CORACAO PARA ENTENDER E TEMPO PARA PRESTAR CONTA DELE A DEUS. DISTRIBUA OU COMPARTILHE.
 
    Duque de Caxias Rj Ouvintes da Rádio Restitui Gospel
      
Rádio Restitui Gospel
 




  
      
Rádio Restitui Gospel
 




  
      
Rádio Restitui Gospel